segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coisinhas...

 Olá!
 Vim mostrar hoje meu "novo" corte de cabelo (fiz a mais de uma semana) e minhas unhas (cuja a decoração eu fiz a um bom tempo atrás!).

  Repiquei bastaaaaaaante, com vááááááárias camadas. Já usei um corte muito parecido quando eu tinha cabelo loiro, quem me conhece daquela época, lembra!

 E hoje (14/01) fiz mechas vermelhas (ficaram mais bordo, mas enfim!). Não gostei muito e agora vou dar uma semana mais ou menos e pintar todo ele de vermelho. A tinta que usei foi a 666da Nutrisse, essa aqui:


 Bom, agora vou falar de unhas e mostrar o que fiz nas minhas unhas semana passada. Fiz as "rainbow nails" ou "unhas de arco-íris" com aquela técnica da esponja.


Me inspirei na Lindsay Lohan 'hsuahsuaduhsua mas fui educada, não escrevi o 'fuck u' mesmo eu tendo vontadade hsuahsuaduhsugdsgdau


 E aí, gostaram das 'coisinhas'? :)

UPDATE


 Passando pra mostrar a foto do meu cabelo com as mechas vermelhas! Elas ficam beeeem misturadas com o cabelo. O que acharam?

Nenhum comentário: